Quinta-feira, 18 de Março de 2004

Tenho o meu coração . . .

Tenho o meu coração calmo. Entreguei numas mãos frias e descuidadas que tantas vezes sem se aperceber ao certo o apertou e tanto magou. Olho em volta, relembro o passado e não encontro aquele momento preciso que trouxe a mudança. Tenho receio de falar dela, de sequer pensar com medo que tudo termine, que a mudança nada mais seja do que na minha cabeça. Não sinto a euforia de outros tempos, talvez porque já conheça aquelas mãos, talvez porque sei o que sinto e o que quero. É tudo tão normal que atê acho estranho. Como se costuma dizer quando a esmola é muita o santo desconfia. Não desconfio mas só não quero que seja um sonho e que assim que as primeiras palavras saiam de dentro de mim ele desapareça no ar como fumaça. Estou a viver quase aquilo que sempre sonhei, que sempre desejei. Quase porque sei que aquelas mãos frias não estão em pleno felizes. Nada mais posso, sei fazer para acabar com esses olhos tristes.
Tenho o meu coração calmo porque sei o que sinto por aquelas mãos frias, porque cresci com toda a dor que senti e vivi. Sorrio pelos pequenos gestos que recebo. Estou a descobrir ou redescobrir o que é realmente uma relação a dois. Estou a descobrir gostos que antes me eram indiferentes. Estou a renascer. Renascemos sempre em todas as relações interpessoais que temos. Renascemos sempre quando sentimos dor dentro de nós. Olho para tras para palavras que despejei de dor e pergunto-me como é que era aquele sentir. Sinto e vivo tudo de um modo muito peculiar que por vezes é caracterizado como absurdo por quem não entende.
Mas hoje tenho o meu coração calmo de dor, sofrimento, angustia angustiante. Hoje o meu coração sorri como uma criança que brinca alegre no jardim. Hoje o meu coração está calmo...Obrigada a quem com palavras que desconheco a cara, a quem me conhece me começa a compreender, a quem me tem ajudado a passar o que passo, a viver o que vivo e a ultrapassar o que sinto...Não sei o futuro do daqui a pouco mas hoje, agora o meu coração está calmo...
publicado por Mulher Especial às 10:29
link | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. My Life

. ...

. ...

. ...

. Diz-me que hei-de eu faze...

. Escreverei palavras sempr...

. ...

. ...

. ...

. ...

.arquivos

. Setembro 2007

. Junho 2004

. Abril 2004

. Março 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds