Segunda-feira, 5 de Abril de 2004

Escreverei palavras sempre....................

Escreverei até que os meus dedos em sangue fiquem. Escreverei mesmo que apenas os meus olhos vejam as palavras, mesmo que apenas o meu coração compreenda esta manta de sentimentos que se apoderou de mim num qualquer dia. Parei e pensei...pensei no que sou dentro de mim, no que sou fora, no que os que me olham tem de mim, por muito que tente são sempre coisas diferentes. Estou num caminho que não queria, não quero estar, mas que posso fazer se deste caminho não há escapatória?
Escreverei sempre mesmo que nenhuma voz se levante e aplauda por pena, escreverei o que sinto, o que vivo mesmo que o significado apenas esteja dentro de mim.

Escreverei até que as minhas forças não mais existam, mesmo que nada siginifique para quem com os olhos passe por estas malditas palavras que habitam dentro de mim. Malditas palavras que não me dão descanso, malditos pensamentos, malditos sentimentos que de nada valem, que de nada servem, a eles estou presa.

Maldita seja eu que para nada estou destinada, para nada sirvo. Maldita seja eu que nada tenho, que nada dou. Maldita seja eu nesta vidinha tentando olhar em todas as direcções para que ninguem caia, para que lágrimas não seja derramadas como vinho tinto numa toalha de linho. Maldita seja eu que não me canso de querer mais e que por isso nada tenho, anda sou. Maldita seja eu . . . . .

Presa a palavras ditas, a palavras sentidas no silênciso de um carinho
publicado por Mulher Especial às 10:36
link | comentar | favorito
6 comentários:
De luar_triste a 7 de Abril de 2004 às 00:42
Darkstar Obrigada pelas tuas palavras...um obrigada vindo mesmo lá do fundo do coração...nada mais consigo dizer


De luar_triste a 7 de Abril de 2004 às 00:39
angeliser para ti escreverei, escreverei sempre para um alguem que exista, que leia ou não escreverei sempre sem parar..Obrigada por leres estas minhas palavras desalinhadas...continua a ler. Um pedido volta a escrever...Lanço-e um desafio escreve algo (mas tem de ser teu) para este Diário do Meu Coração ;) Boa Semana


De DarkStar a 6 de Abril de 2004 às 22:01
..." nas palavras que descrevi permanece que pensei durante um momento, ou durante um ano, ou durante a vida toda. Nas palavras que escrevi permanece aquilo que fui, aquilo que não sei se ainda sou"...José Luis Peixoto... Agora repara, estas palavras da autoria de um grande escritor não se parecem com as de uma grande escritora que disse e passo a citar..." é atraves de palavras que existo tentando quase sempre descrever o que sinto o que sou e o que quero"...Espero que continues sempre presa as palavras beijos gandes


De angeliser a 5 de Abril de 2004 às 23:26
Luar escreve para mim ok ;)
eh eh tou a brincar
Continua com o teu bonito blog


De luar_triste a 5 de Abril de 2004 às 13:54
Luci Obrigada pela tua visita, se puderes visita tb o meu outro blog www.luartriste.blogs.sapo.pt mudei a aparência dos dois e acho que agora sim cheguei onde quero...achoq ue só me falta continuar a escrever e talvez cativar algumas das almas que por aqui passam e repassam mas palavras não deixam Um Beijo


De luci a 5 de Abril de 2004 às 12:16
olá, luar triste!:)
o teu blog está mudado: está lindo!parabéns!:) bem, parece que está difícil nos encontramos no msn, mas é que eu tenho ido pouco lá....mas parece que já consegues fazer tudo:) obrigada também pelo link:)

gostei do texto. muito sentido...

uma boa semana para ti:) muitos beijinhos


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. My Life

. ...

. ...

. ...

. Diz-me que hei-de eu faze...

. Escreverei palavras sempr...

. ...

. ...

. ...

. ...

.arquivos

. Setembro 2007

. Junho 2004

. Abril 2004

. Março 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds