Terça-feira, 6 de Abril de 2004

Diz-me que hei-de eu fazer?

val073.gifval073.gifval073.gifval073.gifval073.gif


Vejo as tuas palavras e sinto o que elas dizem....vejo palavras alheias e sinto-me como um intrusa... Diz-me que hei-de eu fazer?Aqui sentada lendo as palavras que deixas...as palavras que deixam em ti sinto-me como se não fizesse parte de nada, como se uma intrusa fosse. Partir ou ficar? Poderei partir se isso te fizer sorrir....pelo menos uma lágrima de tristeza,saudade, dor, lamento derramarei.....prometo-te isso.... mas seguirei em frente com a cabeça erguida, agarrando-me aos sonhos que nasceram em mim.
Preciso de palavras, quero sentir qual o meu lugar....estou perdida sem luz que me ilumine os caminhos que a minha frente estão.


publicado por Mulher Especial às 11:20
link | comentar | favorito
7 comentários:
De ariane pinheiro dultra a 3 de Janeiro de 2005 às 01:07
faço de tuas palavras as minhas,tudo que sinto neste momento é dor!A forma que achei para me desabafar escrevo em poemas.
"Furia"
Hoje falei de amor
mas agora só sinto é dor
vou parar de me apaixonar
pois não consigo mais suportar
amar e não ser amado,
transformarei me
em outra pessoa.
Todos que gostei
hoje são meus amigos
não era essa minha intenção,
numca pensei ser amiga deles
todos me acham legal.
Voltarei a ser
o que era antes
tímida,quieta sem muitas palavras
só uma coisa não vou conseguir
mudar nunca,
o meu romantismo
que sempre me leva aos extremos.
A furia é uma virtude humana
descarrego minha furia na forma de palavras,
só não consigo falar mal de ninguém
a não ser da minha própria.


De Luar_triste a 12 de Abril de 2004 às 11:09
Angeliser, Tudo na vida se baseia em sentimentos e sentimentos não são físicos, não são palpáveis.....Sentimentos apenas se tornam físicos/reais na fracassada tentativa que temos de os descrever por palavrasq ue são sempre pequenas demais, que são sempre muito curtas...Sentimentos apenas se tornam reais com os gestos que fazemos que são sempre pequenos para demosntrarem oq ue realmente sentimentos....Palavras Gestos são o alimentos dos sentimentos que vivem no meu coração....de palavras tenho sede, de palavras tenho fome...Seguirei o que sinto enquanto o sentir olhando sempre com cuidado para que não exista uma dor profunda...uma magoa.... ;)


De angeliser a 11 de Abril de 2004 às 15:41
Segue o k sentes e n o k les.
A Palavras podem ser falsas n verdadeiras, os sentimentos é que são verdadeiros ;)


De luar_triste a 7 de Abril de 2004 às 00:33
Sofia as tuas palavras são sábias sem dúvida alguma, mas não consigo recordar apenas, tão somente os sorrisos...recordo a dor e é com essa recordação que toma atenção aos passos que dou no presente Obrigada pelas tuas palavras, pela força que deixas-te, pelos conselhos volta sempre a este diário do meu coração. Beijocas Fofas


De sofia a 6 de Abril de 2004 às 22:42
é bom olhar para trás e ver que alguma coisa ficou...mas apenas olha para as coisas boas, as más...fecha os olhos para elas. segue em frente e vê só o que de belo te aparece. força e um beijo


De luar_triste a 6 de Abril de 2004 às 14:50
Serranopedro2004, que bom é "ver-te" de novo, nãoe sotu a olhar para um passado mas para um presente, não posos contudo esquecer que existiu um passado e ter receio de reviver o que já vivi é isso que não me deixa viver este presente...o terrivel medo do passado se tornar presente...Beijocas Fofas


De serranopedro2004 a 6 de Abril de 2004 às 12:22
Mais uma vez, segue em frente sem olhares para trás, sem olhares para um passado que tanta dor te faz recordar. Beijinhos e força.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. My Life

. ...

. ...

. ...

. Diz-me que hei-de eu faze...

. Escreverei palavras sempr...

. ...

. ...

. ...

. ...

.arquivos

. Setembro 2007

. Junho 2004

. Abril 2004

. Março 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds